12 abril, 2012

Esfumados da Avril

 Os olhos pretos e esfumados da Avril, é de deixar qualquer uma de queixo caido né?! HAHAHA Essa make é a básica dela! Mas daí vocês vão pensar.. ''PRETO?! DE DIA?!'' Mas é claro né gente, ela pode, ela é um RockStar! Hehe..
 Mas então, sempre admirei esse esfumado, que é um olho meio ''bagunçado'', da um arzinho de sujo! Ela está quase sempre com esse pretinho básico dela, mas as vezes ela joga um verde, ou um delineado colorido, mas oque ela mais usa é esse preto mesmo! Esse cílios dela é de dar inveja né?! Mas você pode ter os cílios da Avril em você, porque ela usa cílios postiços (R$15,00 em média). Você aplica a colinha, rente aos cílios e em cima da colinha (que vem junto com o conjunto do cílios) você cola o cílios, e para juntar o seus cílios com o cílios postiços passe umas 2 camadas de rímel preto. E as vezes fica um pouquinho da cola na pálpebra, mas passe um deliniador, que fica bem legal! E elmbre-se de colar o cílios postiços depois da parte dos olhos estarem pronta!
 Achei um tutorial da Karol Pinheiro -Blogueira da revista Capricho- bem explicadinho... Deem uma olhada no video, acho que vocês vão gostar! Clique aqui para ver o turorial.

      Beijos galera!      By: Amanda Mulari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada... Volte sempre (: