11 abril, 2012

Minha unha é pequena, e agora?

 Unha pequena para muita gente, é um caus né garotas?! Hehe... Eu sei bem como é ter a unha pequenininha, e não poder fazer nada pra mudar isso! Bem, como muita gente tem unha pequena, e tem pavor de olhar nelas, resolvi ajudar vocês a ficar de bem com a suas unhas!
 
 Vocês não precisam entrar em desespero por que a sua unha está pequena, mesmo as unhas grande e perfeitas, já foram feias e pequenas um dia! 
 As vezes a vontade é de rancar a unha não é mesmo?! Já tive tanta raiva dessas minhas unhas, vocês não tem nem noção! Como sei bem a agonia que a gente passa com essas unhas imperfeitas, vim dar umas diquinhas revolucionárias para vocês!
 Se você roe as suas unhas da mão, PARE IMEDIANTAMENTE! Não é legal roer unhas, além de ser nojento, você pode pegar várias doenças! Se você não consegue parar, tente misturar formol na base ultra brilho (R$2,50 No máximo R$3,00), porque quando você rela a língua na unha sua língua vai arder, e é melhor ficar sem roer as unhas do que ficar com a língua ardente, e pipocada!
 E se você tem a unha pequena de família, ai não tem jeito, você vai ter que se acostumar com isso! Mas o ideal é você cuidar direitinho para não machucar as peles do ladinho! 
 Se você tem a cutícula muito grande (oque faz suas ficarem pequenas), tente um diminuidor de cutículas, e sempre vá na manicure, ou abaixe sua cutícula você mesma!

 E é isso ai galera! Epero que vocês tenham gostado do meu primeiro post! 
                                                 Beijão! 
By: Amanda Mulari





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada... Volte sempre (: