22 abril, 2012

Preparando a pele

 Oi meninas! Tudo bom?! Estava em semana de prova, ai não dava muito pra ficar postando e tals, mas agora, eu vou voltar com tudo!! HAHAHA
 Mas então, na semana eu tava pensando em várias coisas para postar aqui, e uma delas foi sobre peparação de pele, que é onde começa tudo! Se você fizer uma boa preparação de pele, você faz uma boa make. Vim dar umas dicas para vocês..
 Bom, se você for sair de noite, é claro que precisa de uma preparação de pele mais elaborada, mas quando você vai sair de dia, você não precisa fazer uma preparação pesada, o mais recomendado para dia a dia, é nem passar uma base, só mais um corretivo e um pó mineral, assim você vai ARRAZAR!
 Para o dia é melhor você pode passar um protetor de FPS15, depois um corretivo liquído, depois passe um pó mineral (o pó mineral dá um efeito mais natural).
 Para a noite passe um primer, depois uma base mais concentrada, ai passe um corretivo nas imperfeições (como espinhas,cravos e manchas) e por fim passe um pó compacto para ''segurar'' mais a make.
  Alguns produtos para se inspirar:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada... Volte sempre (: