02 maio, 2012

Tutorial-Make dourada





Oi meninas! Tudo bom?! Então... Hoje vim aqui pra mostrar para vocês o primeiro tutorial! Bom, é em fotos, mas eu acho que já dá para entender um pouquinho e aprender uma make nova.
 É uma make dourada, com o canto externo esfumaçadinho com um preto, no canto interno e no iluminador eu passei uma sombramais pigmentada, na cor marrom claro. No delineado gatinho bem discreto, e na boca um nude com um gloss mega brilhante!
 Me desculpem qualquer coisa, é meu primeiro tutorial... Pulei alguma estapas, porque eu esqueçi de tirar as fotos. Confesso que fiquei meio atrapalhada, mas vamos parar de enrrolação e ver o turorial ;)

 Bom, eu já tinha preparado com um creme hidratante, depois uma base, corretivo, pó e um blush bronzer. Primeiro eu começei no canto externo com uma sombra dourada ''meio queimada'':


 As imagens estão MUITO ruins porque eu estou sem a minha câmera, e as fotos do meu celular não tem qualidade boa, mas enfim... Depois disso eu esfumaçei o preto e depois da sombra dourado queimado, eu passei um dourado bem brilhante e bem ''vivo''.


 Nessa foto acima, eu já estava com o preto e com a outra sombra dourada, e com o iluminador. A sombra dourada brilhante, eu apliquei com os dedos mesmo, bem de leve, só para dar um ''tcham'' na make. O preto eu apliquei com um pincel de aplicar e fui dando batidinhas bem de leve. 
 Depois eu passei uma sombra marron claro no canto interno do olho (a mesma do iluminador) com aquele pincel de esponjinha.


 Aqui eu já tinha esfumaçado mais um pouco o preto. Depois fiz um gatinho bem discreto, e delineei em baixo do olho, rente aos cílios, até a metade do olho.


 Ficou meio torto, mas sou bem nova nesse negócio de delinear, mas ta bom... rsrs. Veja com o olho aberto (Já tinha passado rímel):


É isso, espero que tenham gostado, se quiserem mais peçam lá no Twitter ou pelo e-mail lacosdamake@gmail.com
                        Beijão galera!       By: Amanda M.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada... Volte sempre (: