05 junho, 2012

Look do dia - Blazer Floral

 Oi, pessoal!!! Como muito pedido no formspring, hoje vim aqui para mostrar o look do dia (eu sei que está de noite, e não dá pra usar esse look agora, mas de manhã não tem como postar.) que é um dos meus look preferidos. Eu adoro blazers, jaquetas, casaquinhos, etc... Me sinto super segura nesse look, nada vulgar e nem nada muito fechado... 

Não liguem para a paisagem e nem para a minha feiura
 Bom, eu usei uma sandália com uma pedra em cima, não sei se é caro porque foi minha mãe que comprou para mim, ela me disse que foi em uma lojinha pequena, nem sabia o nome da loja, mas ok... Rsrs


 Eu comprei uma pulseirinha que realmente estou APAIXONADA!!! Comprei na lojinha da minha prima.


 Eu estava com uma bolsinha, mas esqueci de tirar foto :(
 E o blazer foi minha mãe que fez (ela é costureira hihihi) eu disse que queria, e ela fez... HAHAHA!!! Eu estava usando um blasinha regata bem simplisinha da Croker *NÃO SEI SE É ASSIM QUE SE ESCREVE U-U*


E o shotz também é da Croker



PS: Estava usando um conjunto de colar e brinco que a minha tia me trouxe de Caldas Novas


Beijos, espero que tenham gostado!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada... Volte sempre (: