03 julho, 2012

Aviso + Novidade

 Oi pessoaaal! Então vim fazer esse post aqui, bem correndo, mas enfim. Primeiro o aviso: Eu estou em semana de provas, entrega de trabalhos, vocês sabem como é né?! Por isso que eu estou bem ausente aqui no blog, no twitter do blog (@LacosdaMake), etc... Mas eu pesso desculpas, mesmo, porque está MUITO corrido meeeeeeeeeeeeeesmo, mas eu dou o meu jeitinho e tento deixar vocês informadas! Hahaha...
 E a novidade é que eu e a Karen estamos fazendo um curso, mas é surpresa, por enquanto, mas logo vai ter novidades aqui no blog, para vocês! O que eu posso dizer é que é sobre decoração. hehehe...
  E é isso, espero que você entendam, mas que continuem visitando o blog. E logo mais posto minhas comprinhas de Junho, sei que vai estar atrasadinho, mas antes tarde do que nunca, poderá ser por post ou por video, não sei.
 
    Beijos, e até os próximos posts :*
                                                         By: Amanda M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada... Volte sempre (: