08 julho, 2012

Top 5: Nails Arts preferidas



 Oi pessoal! Hoje vim trazer um post diferente, um top 5 sobre as nails arts que eu mais gosto, os estilos, cores... Tudo! Eu vou começar do 5° até o 1°.

5° - As nails arts feitas com biscui eu deixo em ultimo lugar por elas serem bem complicadinhas de fazer, e com o preço não muito acessível, e também muitas pessoas (como eu) não sabem mexer com biscui, mas isso não quer dizer que elas se tornem feias, eu acho elas perfeitas, mas ficaram em quinto, por serem complicadas.

4° - São as nails arts com ''chaveirinhos''. Eu acho uma mais perfeita que a outra, os pingentes dão um destaque bem legal nas unhas, mas o que eu não gosto é que tem que ''sacrificar'' as unhas, tipo, se elas estão grandes, ai tu vai fazer aquele furinho né, e depois quando você tirar o chaveirinho fica aquele furinho, eu não gostei foi só isso mesmo, mas confesso que usaria... Á, é só uma vez, né?!


achei essa unha ridícula, mas ok.

3° - Em terceiro lugar eu coloco as nails arts conhecidas como ''Unhas de Pelúcia'', que são aquelas nails que tem aqueles pelinhos por cima do esmalte, eu amei, super usaria, mas o problema é o preço, né?! Não sei na cidade de vocês, mas na minha, eu ''virei a louca'' atrás desses pelinhos, e só tinha em um lugar na cidade inteira, mas era R$20,00 e só dava pra fazer uma vez, então eu acho que não compenssa...






2° - As minhas queridinhas de oncinha, já tentei fazer, mas não deu muito certo, mas eu NÃO DESISTI! Hahaha... Elas são lindas, perfeitas, glamurosas... E fáceis de fazer, só precisa de prática, e são acessiveis ao bolso de qualquer um!


1° - Em primeiro ficam as nails arts conhecidas como ''Filha Única'', eu amo, amo, amo essa técnica porque ela é MUITO fácil de fazer, e qualquer um tem pelo menos 2 esmaltes parecidos, né gente?!



Beijos, e até mais :D
                                                    By: Amanda M.


2 comentários:

  1. aaaaaaaah que amor, só não gostei muito da primeira, mas as outras, principalmente de oncinha >.< Adorei o post. E também amei o novo layout, ta mega fofo.

    ResponderExcluir

Obrigada... Volte sempre (: